quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BIG DADDY V


Nome(s) no ringue King V
Big Daddy V
Mabel
Viscera
King Mabel
Nelson Knight
Big Nelson
Altura 2,07 m
Peso 240kg
Nascimento 14 de fevereiro de 1972
Memphis, Tennessee
Residência New York City, New York
Estreia 1993 - 2010 (saída)


Nelson Frazier, Jr. (nascido em 14 de fevereiro de 1972) é um profissional estadunidense de wrestling, que atualmente trabalha na National Wrestling Alliance com o ring name King V.
Em agosto de 2010 foi adicionado para a WWE Alumni.
  Ao longo de sua carreira ele ganhou vários campeonatos em um número de  promoções , incluindo os títulos topo do Estados Unidos Wrestling Association off-shoots Memphis Wrestling  e Memphis Championship Wrestling ,  e o World Wrestling Conselho promoção de Puerto Rico .Ele também ocupou o Hardcore e Mundial de Tag Team  títulos da WWE,  e também foi em 1995 o King of the Ring .

World Wrestling Federation (1993-1996)

Frazier começou sua carreira profissional no Wrestling sob o ringname "JD Layson", metade da equipe "The Knights Harlem" com seu parceiro e kayfabe irmão Bobby . O time lutou no Estados Unidos Wrestling Association e do Pro Wrestling Federation (PWF), ganhando o PWF Tag Team Championship em duas ocasiões, antes de ser assinado pela World Wrestling Federation (WWF) em Julho de 1993.
Ao chegar a WWF, os Cavaleiros Harlem foi dada uma nova gimmick : Nelson (Frazier) tornou-se "Mabel", Bobby ficou Mo e eles receberam um gerente de nome Oscar. Juntos, a nova equipe, apelidada de "Men on a Mission ", foi apresentado ao público através da WWF em vinhetas que tentou fazer com que a equipe através fosse de três Africo-americanos homens tentando fazer uma mudança positiva nos bairros da cidade, daí o nome da equipe interna. O grupo, sempre vestia roxo e amarelo, estreou-se como sólido favoritos dos fãs , na divisão de tag team. Na WrestleMania X , eles derrotaram The Quebecers via contagem, mas não ganhou o cinturão. Em 29 de abril de 1994, Men on a Mission ganhava os títulos em um show de casa em Londres, Inglaterra . Os quebequenses recuperaram o  título dois dias depois em Sheffield, Inglaterra . 
 

 Em 1995, Mabel e Mo trairam e atacaram Oscar, tornando-se vilões .Como um vilão, Mabel recebeu um empurrão como um wrestler de solo, culminando com sua vitória no King of the Ring , em junho, com Mo atuando como seu gerente. Durante seu mandato como King of the Ring, Mabel foi tratado como "King Mabel", com Mo igualmente ter seu nome alterado para " Sir Mo ", . Apesar de nunca aparecer na televisão, Mabel foi premiado com um cinto de campeão que foi pessoalmente desenhado e criado por Reggie Parks . O cinto, proclamando o utente a ser "King of the Ring", é um de um tipo, como a World Wrestling Federation nunca tinha antes, ou depois, criou um cinturão para o King of the Ring. Logo depois de se tornar Rei , Mabel desafiou WWF Champion Diesel em agosto do SummerSlam , mas perdeu.  Após a perda, ele se envolveu em uma história com Yokozuna vs The Undertaker , ajudando Yokozuna atacar  Undertaker abatido. e se revezando e cruzando pernas com Undertaker e Yokozuna até que fraturou o osso orbital após uma luta, colocando-o fora de ação por dois meses.  Um mês após seu retorno, o Undertaker derrotou o Rei Mabel num Casket Match no In Your House: Season's Beatings. Foi a última aparição televisiva de Mabel e sua corrida WWF pela retornando no Royal Rumble no mês seguinte, quando participou no Royal Rumble.






Em 17 de junho de 2007, Frazier foi enviado do Raw para ECW na seção suplementar de WWE project .  Três semanas depois, ele estreou no programa ECW de televisão semanal, com o novo nome de "Big Daddy V", um powerhouse " a serviço de Matt Striker , chegando mesmo a  ajudar Striker na sua rivalidade com The Boogeyman . Depois de despachar Boogeyman, Big Daddy V venceu Tommy Dreamer na ECW de Elimination Chase para se tornar o desafiante número 1 para o Campeonato ECW no No Mercy ,  mas perdeu para CM Punk por desqualificação no pay-per-view, quando o atacante interferiu na partida. Em seguida, ele se envolveu em uma briga no SmackDown contra Kane. Ele também participou do No Way Out 2008 Elimination Chamber, mas foi eliminado logo no início.
Ele lutou sua última partida na WWE contra CM Punk em uma edição da ECW em Money in The Bank Game que  perdeu. Como parte da WWE Supplemental Draft 2008 , Big Daddy V foi mandado para o SmackDown. Frazier foi liberado de seu contrato na WWE em 8 de agosto de 2008, antes de aparecer como parte dessa marca.




 Circuito independente (2008-2009)

A National Wrestling Alliance enviou um comunicado à imprensa avisando que Frazier estaria competindo com eles sob o novo nome de Rei V. 04 de outubro de 2008 em Robstown, TX King V lutou em uma handicap match contra Andy Dalton e Spector Joey obtendo sucesso em derrotar tanto os homens .
Frazier fez uma aparição para Insane Clown Posse 's Juggalo Championship Wrestling na 10 ª reunião dos Juggalos em 8 de agosto de 2009, onde foi mais uma vez usando o seu nome anel Viscera e persona, derrotando 2 Tuff Tony em um Loser "Leaves JCW "match que também contou com WWE Hall of Famer Terry Funk como árbitro convidado especial. Após a partida, Frazier, Funk, e Balls Mahoney (que tinha interferido no início do jogo) todos os atacou Tony.
Frazier continua a competir em outros lugares no circuito independente, sob o nome de vísceras e Big Daddy e V, competindo para promoções, tais como National Wrestling Superstars e Wrestling Pro Xtreme
  
Carreira de ator

Frazier fez sua estréia no cinema em 2009, The Legend of Awesomest Maximus co-estrelado por Will Sasso e Rip Torn . Ele também tem um papel no filme Wrong Side of Town com o colega wrestlers Dave Batista e Rob Van Dam .
.
 

Finalizações e ataques secundários
  • Running pointed elbow drop pin
  • Ghetto Drop
  • Spinning side slam
  • Chokebomb
    • Flying Clothesline
    • Open-handed chop to a cornered opponent
    • Corner body splash
    • Belly to belly suplex
    • Gorilla press drop

    Nicknames

  • "The 500 Pound/World's Largest Love Machine" - como Viscera (2005-2007)
  • "Big Vis" - como Viscera (2005)
  • "The Mastodon" - como Big Daddy V
  • "The Most Dominating Force in the WWE" - como Big Daddy V


TITANTRON




TRIBUTE VIDEO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SIN CARA



Nome(s) no ringue Dr. Karonte, Jr.
Astro Boy
Komachi
Místico
Sin Cara
Altura 1.70 m
Peso 79 kg
Nascimento 22 de dezembro de 1982
Origem Cidade do México, México
Treinado por Tony Salazar
Dr. Karonte
Fray Tormenta
Estreia 30 de abril de 1998

Ignacio Almanza (Cidade do México, 22 de dezembro de 1982) é um lutador de wrestling profissional e lucha libre mexicano. Ele atualmente trabalha para a WWE, na divisão Smackdown., onde utiliza o nome no ringue Sin Cara. Almanza é reconhecido por sua passagem pela empresa Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL) sob o nome de Místico, onde foi entre 2006 e 2011, ano de sua saída, o maior face da empresa.


Estréia na WWE (2011)

Em 30 de janeiro de 2011, a revista "SuperLuchas Magazine" confirmou que "Místico" (como era conhecido Almanza no circuíto mexicano) assinara um contrato com a WWE. Almanza foi o primeiro contratado pelo novo departamento de desenvolvimento de novos talentos da WWE, agora sob o comando de Paul "Triple H" Levesque. Em 24 de fevereiro, a WWE realizou uma conferência de imprensa na Cidade do México para apresentar o lutador outrora conhecido como "Místico" agora com seu novo nome: "Sin Cara" (traduzido do espanhol, literalmente "Sem Rosto").


 Em 25 de março de 2011, Sin Cara fez sua estréia na WWE em um evento ao vivo da RAW ocorrido no Assembly Hall em Champaign, Illinois, derrotando Primo numa luta um contra um. No dia 28 do mesmo mês, a WWE anunciou que Sin Cara faria sua estréia televisiva na edição de 4 de abril da RAW. Em sua primeira aparição nas telas, Sin Cara atacou o Campeão do WWE United States Championship Sheamus para salvar o ex-campeão do mesmo cinturão, Daniel Bryan, na RAW seguinte à WrestleMania XXVII, estabelecendo-se assim como "face". Na edição da Smackdown da mesma semana, Sin Cara fez uma aparição similar, desta vez atacando Jack Swagger e ganhando assim a antipatia do apresentador "heel" Michael Cole. Finalmente, na RAW de 11 de abril, Sin Cara lutou seu primeiro match completo derrotando Primo novamente.
Em todas as suas aparições na WWE até agora, Sin Cara procurou demonstrar sua incrível agilidade e movimentos aéreos. Na luta contra Primo, ele finalizou inovando, com a execução de um impressionante "Flip Bottom" do topo das cordas. Na semana seguinte, competiu num tag team match contra The Miz e Alex Riley junto com John Cena. Sin Cara e Cena venceram o combate, com Sin Cara finalizando Riley com um belo Springboard Moonsaut.

Friday Night Smackdown 2011-presente

 

 
No Draft anual que ocorreu no RAW seguinte, Sin Cara foi transferido para a promoção Friday Night SmackDown após Randy Orton vencer uma luta contra Dolph Ziggler, o que valeu à Smackdown 2 escolhas na roleta - uma delas sendo o mascarado. Em sua primeira luta pela promoção, venceu Jack Swagger, antes que o All-American American tivesse tempo de utilizar o cinto que Michael Cole deu-lhe ilegalmente enquanto o juiz não via. Esta foi a primeira luta que Sin Cara venceu com um rápido pinfall, sem que tivesse tempo de finalizar com algum golpe mais elaborado como em todas as suas outras apresentações. Curiosamente nesta oportuinidade (por problemas na iluminação do local), a luta inteira transcorreu-se com as luzes especiais da entrada de Sin Cara (todas as brancas principais apagadas, apenas com os canhões de luzes amarelas e azuis à iluminar o ringue).
No episódio seguinte da Smackdown, Sin cara enfrentou Daniel Bryan. Quem anunciou sua entrada foi Chavo Guerrero, que veio a intervir na luta, dando a vitória a Sin Cara. Após ver o replay Sin Cara encara Chavo, o empurra e depois sai do ringue contrariado. A luta de novo ocorreu com as luzes especiais da entrada de Sin Cara. Posteriormente, Sin Cara mudou-se para rivalizar com Cody Rhodes e Ted DiBiase, enquanto fazia parceria com Daniel Bryan. O recorde de Sín Cara de invicto chegou ao fim na edição do SmackDown dia 1 de julho, quando ele foi derrotado por Christian.
Em 18 de julho, Sin Cara participou da segunda edição anual do Pay-per-view Money in the Bank, mas teve de abandonar a luta devido a uma lesão nas costas sofrida durante a mesma (kayfabe). No dia seguinte ao PPV, a WWE anunciou que suspendera Sin Cara por 30 dias, uma vez que havia cometido sua primeira violação ao Programa de Saúde da empresa.

Fora dos ringues

Capitalizando sobre a popularidade do personagem Místico, a CMLL criou uma revista em quadrinhos estrelando Místico como um herói urbano, nos moldes do Homem-Aranha. A HQ chegou ao número 50 em dezembro de 2007.
Místico ainda estrelou um vídeo-clipe da música "Me Muero" do grupo pop espanhol 5ª Estación. Fez também uma participação especial na tele-novela mexicana Muchachitas como tú.
Em 2009, ele fez um comercial no qual apoiava o partido político mexicano PAN (Partido de Ação Nacional).

  • Movimentos de finalização
    • "La Mística" ("tilt–a–whirl headscissors takedown" passando no meio do movimento para um "single arm DDT floated over" terminando em um "fujiwara armbar")
    • "Flip Bottom ( Em cima das cordas )"
  • Movimentos secundários
    • "Arm drag", algumas vezes da segunda corda ou precedido por um "tilt–a–whirl headscissors takedown"
    • "El Péndulo" ("tiger feint kick")
    • "Hurricanrana", às vezes do topo do córner top rope ou precedendo um slingshot
    • "Leg trap sunset flip powerbomb"
    • "Slingshot corkscrew crossbody"
    • "Springboard moonsault"
    • "Superkick"
  • Temas de entrada
    • "Me Muero" de La 5ª Estación
    • "Ameno" de Era


TITANTRON




TRIBUTE VIDEO


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...