Nome(s) no ringue Ashley Massaro
Altura 1,65 m
Peso 112 lbs
Altura 1,65 m
Peso 112 lbs
Nascimento 26 de maio de 1979 Babylon, Long Island, New York
Origem: New York City
Treinado por Richard Blood
Dave Finlay
Trish Stratus
Matt Hardy
Dave Finlay
Trish Stratus
Matt Hardy
Estreia 27 de junho de 2005
Abandono 9 de julho de 2008
Ashley Marie Massaro (Babylon, Long Island, 26 de maio de 1979) é uma modelo e profissional wrestling diva descêdente de italiana e trabalhou na WWE, na brand RAW. Ela foi a vencedora do concurso anual da WWE para descobrir uma nova diva o Diva Search 2005.
Ashley Massaro veio para a WWE em Junho de 2005 como participante da Diva Search 2005. Depois de ganhar ás outras sete finalistas, Massaro foi oficialmente declarada como vencedora na edição da RAW no dia 15 de Agosto de 2005 que teve lugar em, Montreal, no Quebeque. Ela ganhou $250,000 e um ano de contrato com a WWE. Na final do concurso, Massaro derrotou Leyla Milani pela recompensa.
RAW Diva
Ashley Massaro fez a sua primeira aparição na WWE como Diva oficial no dia 21 de Agosto de 2005 na Pré-Edição do Summerslam 2005 no HEAT. Na noite seguinte a do Summerslam na RAW as divas Candice Michelle e Torrie Wilson chamaram-na para lhe darem as boas vindas. Depois de Massaro estar no ringue Candice e Torrie começaram a bater-lhe. Enquanto Massaro lutava contra as outras duas divas apareceu Victoria que derrotou Ashley no seu primeiro combate. Ashley rapidamente se juntou a ela Trish Stratus que a ajudou a defender-se dos ataques das três divas. Ashley e Trish derrotaram Candice, Victoria e Torrie que ficaram mais conhecidas como as Ladies In Pink (e mais tarde as Vince's Devils) que em determinadas ocasiões incluinndo no PPV da Unforgiven 2005 e no WWE Homecoming num Combate de Sotien e Cuecas 3 contra 2. Massaro continuou a ter combates de wrestlers até ao fim de 2005 onda lutou no combate anual de Fulfill Your Fantasy Battle Royal no Taboo Tuesday onde teve a sua primeira oportunidade pelo Título Feminino. Ashley eliminou Candice Michelle mas infelizmente foi eliminada por Victoria. Uma das grandes vitórias da Ashley Massaro foi no New Years Revolution quando Massaro ganhou o seu primeiro combate Gauntlet de Soutian e Cuecas sendo a última diva com as roupas vestidas. Seguindo a tradição da WWE e a pedido dos fans ao sair para os festuários acabou por tirar as roupas.
Durante o começo do ano de 2006, Massaro envolveu-se na rivalidade entre Trish Stratus e Mickie James sendo alvo de alguns ataques da ciumenta Mickie. No dia 20 de Fevereiro de 2006 na RAW Ashley Massaro fracturou a fibola esquerda ao ser eliminada da Battle Royal feminina, ganha por Candice Michelle. Depois de uma consulta médica o WWE.com anunciou que Massaro precisava de uma cirurgia urgentemente.
Durante a sua recuperação Massaro continuou a aparecer na RAW e fez parte da rivalidade de Stratus/James. No dia 22 de Março de 2006 Ashley Massaro anunciou no seu blog que assinou um contrato de 3 anos pela WWE.
SmackDown Diva
O WWE.com anunciou dia 1 de Junho de 2006 que Ashley seria a nova diva da SmackDown e, de facto, no dia 2 de Junho de 2006 Ashley fez a sua entrada na edição da Smackdown como comentadora especial durante o combate da Kristal Marshall e da Jillian Hall.
Desde a entrada da Ashley na Smackdown que juntamente com a Jillian Hall tem uma rivalidade com a Michelle McCool e Kristal Marshall. Ashley ganhou o seu primeiro combate na Smackdown no dia 21 de Junho onde fez equipe com a Jillian Hall contra Kristal e Michelle.
No Great American Bash 2006, Ashley ganhou o combate Fatal-Four-Way Soutien e Cuecas. No dia 4 de Agosto de 2006 Ashley partiu o seu joelho no combate contra Kristal Marshall.
Ashley voltou ao ringue na edição do SmackDown de 9 de Setembro de 2006 onde ela, Paul London e Brian Kendrick (actuais Campeões de WWE Tag Team) derrotaram Idol Stevens, KC James e Michelle McCool num combate Tag Team misto de seis pessoas. Seguindo-se essa vitória, Ashley tornou-se manager de London e Kendrick, acompanhando-os ao ringue para os seus combates no SmackDown e em PPV's.
Ashley competiu no primeiro segmento Extreme Strip Poker na ECW no dia 10 de Outubro, 2006 representando a SmackDown. Na edição de 27 de Outubro da SmackDown, Ashley competiu no primeiro Trick-Or-Treat Battle Royal que foi vencido por Kristal Marshall.
Em Fevereiro, durante o PPV da WWE No Way Out. Ashley ganhou a oportunidade de posar nua na Playboy dos Estados Unidos de Abril de 2007
Regresso ao RAW
No dia 8 de Janeiro de 2008, a Ashley regressou ao RAW vencendo Jillian Hall e Melina (com quem tinha uma feud a algum tempo) numa luta de almofadas. Ashley substituiu Candice Michelle devido a sua lesão, na Playboy Bunnymania Lumberjack match na Wrestlemania XXIV(24)ela lutou ao lado de Maria mas perdeu para Melina e Beth Phoenix.Ashley também participou de uma 12 diva tag team match no PPV Backlash em que sua equipe perdeu. Em seu myspace, Ashley escreveu que pediu o seu afastamneto pois sua filha de 7 anos estava com uma grave doença e ela nao poderia deixar de estar do lado dela nessa situação. No dia 9 de julho de 2008 Ashley se demite da WWE, a noticia foi confirmada no wwe.com
Assinatura: Headcissors Takedown
Hurricanrana Pin
Monkey Flip
Finalizações: Diving Crossbody
Starstruck (Second Rope Diving Elbow Drop)
Spear
TITANTRON
TRIBUTE VIDEO
Nenhum comentário:
Postar um comentário