domingo, 22 de maio de 2011

RANDY " Macho Man" SAVAGE

Nome(s) no ringue Randy Savage
Altura 1,88 m
Peso 108 kg
Nascimento 15 de Novembro de 1952 - 20 de maio de 2011
Columbus, Ohio
Residência Sarasota, Flórida
Treinado por Angelo Poffo
Estreia 1973
Abandono 2004



Randall Mario Poffo (15 de Novembro de 1952 - 20 de maio de 2011), mais conhecido pelo seu ring name "Macho Man" Randy Savage, foi um ex-lutador de wrestling profissional e ator. Savage era melhor conhecido por suas passagens na Total Nonstop Action Wrestling, World Championship Wrestling e mais notavelmente pela World Wrestling Federation.
Passou entre 1973 e 1984 em circuitos independentes, entre 1985 e 1994, na World Wrestling Entertainment, entre 1994 e 2000, na World Championship Wrestling e ficou parado entre 2000 e 2004, tempo que trabalhou como cantor. Retornou ao wrestling em 2004, trabalhando na Total Nonstop Action Wrestling, onde encerrou sua carreira.
Savage faleceu em 20 de maio de 2011, enquanto dirigia seu Jeep Wrangler com sua esposa no local do carona. O ex-wrestler teve um ataque cardíaco, que causou um posterior acidente. Randy bateu em uma árvore e foi levado ao hospital minutos mais tarde, mas não resistiu aos ferimentos. Por redes sociais, outros lutadores comentaram a trágica morte do eterno Macho Man:


Hulk Hogan - "Estou completamente arrasado! Depois de mais de 10 anos sem comunicação, eu e Randy começamos a nos falar. Ele tinha tanta vida nos olhos! Eu apenas rezo para que, agora, ele esteja em algum lugar melhor. Me sinto horrível por esses 10 anos sem me comunicar com ele. Sentimos sua falta Savage!"
John Cena - "A morte prematura de Randy Savage é realmente trágico. Todos os verdadeiros fãs de wrestling vão chorar com essa perda."
The Rock - "Descanse em paz Randy 'Macho Man' Savage. Você foi uma das minhas inspirações e um dos meus heróis na minha infância. Força, amor e orações à família de Savage."
Jim Ross - "Eu ouvi que Macho Man morreu esta manhã de um ataque cardíaco enquanto dirigia seu veículo em Tampa. Condolências a todos os fãs e à família de Randy Savage."


Finalizações: Diving crossbody
                      Diving double axe handle
                      Jumping knee drop
                      Piledriver
                      Running powerslam
                      Scoop slam
                      Elbow smash

Titantron



Tribute Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...